Featured

Pesquisa revela papel de influenciadores na decisão de compra

By 13 de junho de 2018 Sem comentários

 

Pesquisa revela papel de influenciadores na decisão de compra

 

Não é segredo que grandes nomes do cenário digital, como Whindersson Nunes, Kéfera e Hugo Gloss, têm influência significativa junto ao público. As marcas, aliás, já perceberam isso, e cada vez mais utilizam essas personalidades em suas estratégias.

Agora, uma pesquisa do Instituto QualiBest ajuda a compreender melhor o poder dos influenciadores no comportamento dos consumidores. O estudo apontou que eles já são a segunda fonte de informações para a tomada da decisão de compra de um produto, sendo citada por 49% dos participantes, ficando atrás apenas de amigos e parentes, com 57%.

A pesquisa também traz outros dados, como as redes sociais preferidas e outros canais que também servem como fonte de confiança.

Para conferir a matéria completa, acesse: https://goo.gl/YxMjtH

 

Voltar    Todas as notícias

 

Responder