Featured

Estudo mostra tendências na relação entre consumidor e publicidade

By 19 de junho de 2018 Sem comentários

 

Estudo mostra tendências na relação entre consumidor e publicidade

 

Recentemente, a Kantar Media divulgou um estudo anual com as principais tendências e desafios que moldam o mundo dos meios de comunicação e o planejamento de mídia. A pesquisa foi feita com líderes da indústria e consumidores conectados (aqueles que usam dois ou mais dispositivos com acesso à internet) dos 5 maiores mercados de mídia do mundo.

Entre os apontamentos mais interessantes, está o de que boa parte dos usuários não se importa em fornecer dados pessoais a um site se isso significar que receberão descontos em troca. No Brasil, esse número chega a 45% dos conectados.

Outro dado importante se refere ao uso de novos formatos de mídia. De acordo com o estudo, 80% dos consumidores brasileiros consome conteúdo dessa forma – quando o assunto é vídeo on-line, esse percentual chega a 94%.

Para conferir mais números da pesquisa, clique aqui: https://goo.gl/xPgqo8

 

Voltar    Todas as notícias

 

Responder