Featured

Black Friday é a segunda melhor data para o varejo

By 21 de agosto de 2018 Sem comentários

 

Black Friday é a segunda melhor data para o varejo

 

Uma pesquisa recente da empresa Provokers consolidou a importância da Black Friday no varejo nacional. Segundo o estudo, em termos de movimentação financeira, a data só fica atrás do Natal.

Em 2017, a Black Friday movimentou R$ 2,1 bilhões no Brasil, alta de 10% em relação a 2016. A pesquisa (realizada com 1.500 consumidores on-line, de 18 a 54 anos, das classes A, B e C) também apontou que 99,5% dos brasileiros conhecem a data, número que estava apenas em 27% em 2014.

Esses dados são de grande relevância para agências e anunciantes, pois comprovam que a Black Friday é mais que uma simples data promocional, mas uma oportunidade de construir uma relação mais próxima e duradoura com os consumidores.

Para saber mais sobre a pesquisa, acesse: https://goo.gl/BcjUhj

 

Voltar    Todas as notícias

 

Responder