Featured

72% do público não acredita em marcas que falam sobre diversidade

By 18 de setembro de 2018 Sem comentários

 

72% do público não acredita em marcas que falam sobre diversidade

 

A pesquisa Oldiversity, realizada pela Croma, trouxe percepções interessantes sobre como as marcas lidam com temas como diversidade de orientação sexual, gênero e raça. Segundo o estudo, há um sentimento geral de descrença por parte das pessoas, uma vez que 72% dos entrevistados afirmaram não acreditar na autenticidade das marcas em campanhas sobre os temas.

Também foi levantado que 53% do público não consome marcas com comportamentos que podem ser interpretados como preconceituosos, e 47% das pessoas não lembra de fatos ou conteúdos relevantes capazes de conectar marcas a causas ou questões humanas.

Realizada com quase 2 mil pessoas em todo o Brasil, a pesquisa ainda mostrou que as marcas de beleza e cosméticos são as que melhor trabalham com a diversidade, além de listar as 10 empresas mais lembradas nesse sentido.

Para ler a notícia completa, clique aqui.

 

Voltar    Todas as notícias

 

Responder