Featured

Estudo mostra quais são as marcas mais valiosas do mundo

By 9 de outubro de 2018 Sem comentários

 

Estudo mostra quais são as marcas mais valiosas do mundo

 

A 19ª edição do estudo da Interbrand sobre as marcas mais valiosas do mundo não teve novidades no topo: pelo sexto ano consecutivo, Apple e Google ocuparam as duas primeiras posições. Enquanto a empresa da maçã cresceu 16% (US$ 214,48 milhões), a companhia de Larry Page e Sergey Brin aumentou 10% (US$ 155,506 milhões).

No terceiro e quarto lugares, ficaram Amazon e Microsoft. Já as cinco marcas com maior crescimento foram estas: Amazon (56%), Netflix (45%), Gucci (30%), Salesforce.com (23%) e Louis Vuitton (23%).

Interessante foi o desempenho do Facebook: com uma queda de 6%, foi a primeira vez em cinco anos que a marca ficou de fora da lista das que mais cresceram – mesmo ficando em 9ª entre as mais valiosas.

Confira a notícia completa: clique aqui

 

Voltar    Todas as notícias

 

Responder