Featured

Uma ova!! Foto mais curtida do Instagram na verdade era ação sobre saúde mental

By 6 de fevereiro de 2019 Sem comentários

 

Uma ova!! Foto mais curtida do Instagram na verdade era ação sobre saúde mental

 

A imagem que se tornou a foto mais curtida da história do Instagram era muito mais que um ovo.

A conta @world_record_ egg (www.instagram.com/world_record_egg/) surgiu em janeiro com um objetivo “simples”: se tornar a foto com mais curtidas do Instagram, superando a foto de Kylie Jenner, que havia recebido cerca de 18 milhões de corações.

O ovo recebeu mais de 50 milhões de curtidas e chegou ao novo recorde. Após isso, o perfil passou a postar novas imagens em sequência do ovo quebrando a casca e uma chamada para acompanharem a revelação da proposta depois da final do Super Bowl.

O vídeo final mostra o ovo quebrando por inteiro devido à pressão sofrida da internet, chamando as pessoas que se sentem assim a falarem com alguém. A mensagem também traz um site que apresenta várias instituições que lidam com saúde mental.

Após toda a trama revelada, o responsável pela campanha, o inglês Chris Godfrey revelou que a intenção era testar se algo tão simples quanto um ovo pode realmente ser mais popular que uma celebridade, o que foi provado e disseminado em todo o mundo. Melhor para 50 milhões de usuários do Instagram.

 

Voltar    Todas as notícias

 

Responder